Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?
Para a troca você possui o prazo de 15 dias, contados do recebimento do produto.
No caso de devolução, o prazo é de 7 dias corridos (estorno do valor), contados do recebimento do produto.
Além disso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, isto é, bem embalado, com etiqueta/tag e sem nenhum sinal de uso.
Como é feita solicitação de troca ou de devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, se é troca ou devolução, e nos conte o motivo da solicitação para otimizarmos o seu atendimento.
IMPORTANTE: Fique atento ao prazo para troca e devolução.
Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos encaminhados à DANA BRAND, seja para troca ou para devolução, passam por uma análise do Controle de Qualidade da marca no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição, somente serão liberadas, após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca ou a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Como é feito o envio para a DANA BRAND do produto a ser trocado ou devolvido?
Após o envio do e-mail para [email protected] (informando seu nome completo, número do pedido, se é troca ou devolução e o motivo da solicitação) será disponibilizado ao cliente, via e-mail, um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, o qual deverá ser informado em uma agência dos correios, juntamente com o produto sem uso, com etiqueta/tag fixados e devidamente embalado.
Quando ocorre a reposição do produto trocado?
Todos os produtos encaminhados à DANA BRAND, seja para troca ou para devolução, passam por uma análise do Controle de Qualidade da marca no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição, somente serão liberadas, após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca ou a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Dessa forma, assim que o Controle de Qualidade verificar que o produto está nas mesmas condições em que foi enviado e aprovar a troca, será feito o envio do produto solicitado pelo cliente.
Quando ocorre o ressarcimento do valor referente ao produto devolvido?
Todos os produtos encaminhados à DANA BRAND, seja para troca ou para devolução, passam por uma análise do Controle de Qualidade da marca no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição, somente serão liberadas, após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca ou a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Diante disso, assim que o Controle de Qualidade verificar que o produto está nas mesmas condições em que foi enviado e aprovar a devolução, será realizada a restituição do valor pago, conforme o método de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
CARTÃO
Assim que a devolução do pedido for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo do seu banco.
PIX
Assim que a devolução do pedido for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando essa informação, e o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.
Como funciona a troca ou devolução de produtos na promoção?
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, será considerado o valor pago pelo produto (considerando o desconto) e não o seu valor original.